install theme
Engraçado como quando um "famosinho" ignorante aqui do tumblr pede pros followers falarem com eles na ask, é só ele atualizar o tumblr que aparece umas 829382302102 de asks. Agora quando um desconhecido pede com carinho e de coração ele pode atualizar quantas vezes quiser que vai aparecer no máximo 2 asks pra ele responder. Engraçado como quando um "famosinho" aqui do tumblr fala "CAGUEI" ele recebe 2398298230932 notes, agora quando um desconhecido cria muitos textos maravilhosos ninguém para pra ler, ninguém se dá a porra do trabalho de olhar e valorizar a pessoa. Engraçado que um "famosinho" de merda, ignorante que trata todo mundo como se fosse lixo vende followers, indicação e o caralho a quatro ele ganha 9232187219303i9092303023 followers, agora quando um desconhecido tem um tumblr lindo, textos lindos, humildade e CARÁTER ele fica nos 100 e poucos followers. Isso tudo e mais uma porrada de coisas acontece aqui no tumblr e vocês todos reclamam que ele tá mudando. Mas, vamos encarar a realidade pelo menos uma vez? Vamos? Quem tá fazendo essa mudança, quem tá construindo a tua dash dessa forma, são vocês meus caros. Pensem nessa droga e vejam revejam seus conceitos. Tem coisa mais importante do que o teu próprio umbigo. - Plataform 9 3/4
© THEME
"Pensar em você já virou rotina, mania, vicio. Pior que um cigarro que se acende na madrugada, em noites te tédio, pois ele: Acende, queima, apaga, acaba. Já o pensamento em você não."
Engraçado como quando um “famosinho” ignorante aqui do tumblr pede pros followers falarem com eles na ask, é só ele atualizar o tumblr que aparece umas 829382302102 de asks. Agora quando um desconhecido pede com carinho e de coração ele pode atualizar quantas vezes quiser que vai aparecer no máximo 2 asks pra ele responder. Engraçado como quando um “famosinho” aqui do tumblr fala “CAGUEI” ele recebe 2398298230932 notes, agora quando um desconhecido cria muitos textos maravilhosos ninguém para pra ler, ninguém se dá a porra do trabalho de olhar e valorizar a pessoa. Engraçado que um “famosinho” de merda, ignorante que trata todo mundo como se fosse lixo vende followers, indicação e o caralho a quatro ele ganha 9232187219303i9092303023 followers, agora quando um desconhecido tem um tumblr lindo, textos lindos, humildade e CARÁTER ele fica nos 100 e poucos followers. Isso tudo e mais uma porrada de coisas acontece aqui no tumblr e vocês todos reclamam que ele tá mudando. Mas, vamos encarar a realidade pelo menos uma vez? Vamos? Quem tá fazendo essa mudança, quem tá construindo a tua dash dessa forma, são vocês meus caros. Pensem nessa droga e vejam revejam seus conceitos. Tem coisa mais importante do que o teu próprio umbigo.

Posted 1 year ago with 433 notes
Tagged with #meus#hipocrisia#povo#besta

  1. rebeldinaticasempre reblogged this from starofmysky
  2. flertante reblogged this from starofmysky
  3. tobem-tozen reblogged this from starofmysky
  4. faith-e-love reblogged this from guia-da-noite
  5. guia-da-noite reblogged this from capacit0u
  6. tuas-nega reblogged this from starofmysky
  7. capacit0u reblogged this from starofmysky
  8. desejosdemorte reblogged this from starofmysky
  9. princessoftequila reblogged this from knight-of-ice
  10. pequena-revoltadaa reblogged this from knight-of-ice
  11. knight-of-ice reblogged this from starofmysky
  12. memories-of-a-felis-catus reblogged this from suspicion-strang3r
  13. driblador reblogged this from nyan-cat-world
  14. lux-rays reblogged this from nyan-cat-world
  15. nyan-cat-world reblogged this from adolescenteparanoia
  16. adolescenteparanoia reblogged this from bacanalia
  17. sorry-its-a-hard-day reblogged this from shupss
  18. shupss reblogged this from p0etainfeliz
  19. p0etainfeliz reblogged this from sweet-longing
  20. sweet-longing reblogged this from g-arotaproblematica
  21. g-arotaproblematica reblogged this from starofmysky
  22. fadaraivosa reblogged this from oh-maconheira
  23. a-fobada reblogged this from starofmysky
  24. starofmysky reblogged this from starofmysky
  25. docevenenoscorpion reblogged this from docevenenoscorpion
  26. juliabeims reblogged this from oh-maconheira
  27. desembarque reblogged this from borboletiza
  28. borboletiza reblogged this from cenouravermelha